Como conhecer mulheres maduras?

Após inscrever-se (usando o formulário acima) irá receber um email de confirmação da sua inscrição. Depois poderá aceder à sua conta onde deverá carregar uma foto sua e completar seu perfil.

O passo seguinte é iniciar a procura por mulheres maduras. Você deve refinar a sua procura indicando a idade, cidade, altura e outros requisitos do tipo de mulher que você procura.

Depois poderá enviar mensagem à mulher da sua preferência, conversar no chat, ou então estabelecer contato via Webcam para se conhecerem melhor.

Depois o resto vem com o tempo!

Se divirta!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trintona do Porto procura homem para relacionamento sério

Susana, 30 anos, Porto. 

Sou animada, conversadora, amiga, adoro rir, gosto de mim, alguns defeitos (claro!). Tenho 1.65 cm, 70 kg. Solteira, sem filhos, não tenho nenhum compromisso.
 
O que procuro aqui? Para ser sincera procuro ser FELIZ, obviamente que colocar aqui 1 anúncio é sempre uma questão dúbia, isto é, vai sempre depender do interlocutor que nos responder (trata-se de alguém sério?, será q procura o mesmo que eu?, os valores e princípios básicos serão semelhantes ou parecidos com os meus?, entre muitas outras questões). Colocar aqui um anúncio deve ser algo bastante díficil (e por mim falo) quer da pessoa que coloca (pela forma como poderá ser vista), quer pela pessoa que poderá responder ao anúncio (será que a pessoa é e está a ser sincera?).

Para um Relacionamento Sério estou disposta a colocar aqui um anúncio. Obviamente que nada acontece de 1 dia para o outro, mas há pequenos momentos que conseguem solidificar algo. Se encontrar alguém Optimo, mas se não encontrar a vida continua, alguma aprendizagem positiva irei ter.


Email: susana_rpc (arroba) gmx.com



2 comentários: