Como conhecer mulheres maduras?

Após inscrever-se (usando o formulário acima) irá receber um email de confirmação da sua inscrição. Depois poderá aceder à sua conta onde deverá carregar uma foto sua e completar seu perfil.

O passo seguinte é iniciar a procura por mulheres maduras. Você deve refinar a sua procura indicando a idade, cidade, altura e outros requisitos do tipo de mulher que você procura.

Depois poderá enviar mensagem à mulher da sua preferência, conversar no chat, ou então estabelecer contato via Webcam para se conhecerem melhor.

Depois o resto vem com o tempo!

Se divirta!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mulher madura divorciada procura companheiro para o resto da vida - Lisboa

Mulher de 55 anos, divorciada, um metro e sessenta e cinco de altura, cultura média, boa dona de casa, aprecio a limpeza e arrumação, sou educada e tenho bons principios.

Procuro um companheiro para o resto da vida, que me proteja, que me estime e respeite. Procuro um homem entre os cinquenta e os sessenta anos, que tenha uma apresentação cuidada, saudável, que não fume, que tenha uma vida estável, que seja viuvo ou divorciado,(solteiros não) que more em Lisboa ou nos arredores, e que queira assumir um compromisso (oficial) para o resto da vida, depois de chegarmos à conclusão que encontrámos a alma gémea.


Por favor não responda se não tiver os requisitos pretendidos.


Responder aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário